3 de agosto de 2014

Four †

Fiquei vendo TV e acabei dormindo. Acordei no outro dia levantei fui no banheiro fiz minhas higienes, vesti meu uniforme desci pra tomar café.

Belle: Bom dia filha -disse me dando um beijo na testa-
Roberta: Bom dia mãe.
Caco: Vai conversar comigo ou vai continuar off? -disse me olhando -
Roberta: To atrasada não posso falar com você agora, mãe me leva? - disse olhando pra minha mãe-
Belle: Bora então -levantou e foi em direção a porta-

Fui atras da minha mãe descemos e entramos no carro e tirei uma foto e postei no instagram.

dinizroberta: E o dia começa mais uma vez. #sacoaulasono
abee_eza Perfect
deniscarpo 100% BOA
wasteofsp4ce Vc fica maravilhosa sem maquiagem

Chega de comentários. Cheguei em frente a escola me despedi da minha mãe e entrei a Ingrid estava lá tentou falar comigo mais eu não dei muito papo estava sem paciência pra escutar ela entrei na sala e assim foi eu não falei com ela a aula todo no "recreio" eu tirei uma foto com uma colega da minha sala a Juliana Pelizare e postei.

dinizroberta: Para sempre no meu coração! ♥ juju_pelizare
didiandrade: comigo nem fala

A Ingrid é uma chata. E assim as aulas passaram eu não falei com a Ingrid, esperei ela ir embora pra depois sair peguei e liguei pra minha mãe.

LIGAÇÃO ON

Roberta: Mãe vem me buscar? 
Belle: Robertinha nem vai dar to super ocupada aqui na loja (Minha mãe dela é dona de uma rede de loja) 
Roberta: Ta né vou ter que ir de táxi 
Belle: Pede pro Caco ir te buscar 
Roberta: Para né mãe você sabe muito bem que eu não to falando com o Caco. 
Belle: Por bobeira né Dona Roberta 
Roberta: Bobeira pra você, pra mim não é, eles não confiaram em mim 
Belle: Roberta você sabe muito bem que não foi isso 
Roberta: Mãe melhor acabarmos a conversar por aqui senão nós vamos acabar discutindo. Belle: Também acho, então pega uma táxi porque não vai dar pra ir te buscar. 
Roberta: Beleza então beijos. 
Belle: Beijo e cuidado.

LIGAÇÃO OFF

Acabei de falar com a minha mãe e fiquei esperando um táxi e nada de passar um até que o meu celular toca era a Rafa atendi.

LIGAÇÃO ON

Roberta: Fala querida. 
Rafa: Até que enfim atendeu a porra desse telefone Roberta. 
Roberta: Se for pra encher meu ouvido vou desligar. 
Rafa: Educação mandou lembrança, grossa! 
Roberta: Desculpa preta, mais ai o que manda? 
Rafa: Tudo bem, vem cá pra casa tipo agora? 
Roberta: Tá pode ser, só estou esperando um taxi. 
Rafa: Nem precisa você tá na escola ainda? 
Roberta: Sim 
Rafa: Então o Juninho está na rua eu peço pra ele passar ai e te pegar. 
Roberta: Rafa melhor n.... -me interrompeu- 
Rafa: Nem adianta falar que não já mandei uma mensagem pra ele, já, já ele tá chegando ai. Roberta: Tá né dona Rafaela. 
Rafa: sumemo, agora beijos 
Roberta: Beijos preta.

LIGAÇÃO OFF

Desliguei e fiquei esperando o Junior, não demorou muito eu vi o carro dele, atravessei a rua e fui ao seu encontro e entrei no mesmo.

Neymar: E aê Betinha, tudo beleza? 
Roberta: Não me aluga garoto. 
Neymar: Nossa senhora ultimamente você tá que é uma grosseria só, e olha que eu nem fiz nada.
Roberta: Desculpa! É que eu to com a cabeça cheia 
Neymar: Tá né! quer compartilhar? 
Roberta: Cara eu só gosto de curti -rimos- 
Neymar: Boba mesmo, mais eu to falando sério! 
Roberta: Não, não precisa não tá de boa -sorri pra ele- 
Neymar: Então tá, mais não quero ver você triste  -deu quele sorriso lindo- 
Roberta: Pode deixar capitão -rimos- agora deixa eu mandar uma mensagem pro Edu ele deve tá preocupado comigo. 
Neymar: Você não acha que se ele estivesse preocupado ele mesmo ligava? 
Roberta: Mais ele tentou é que eu desliguei o celular pra não falar com ninguém. 
Neymar: Ata 
Roberta: Agora deixa eu mandar a mensagem.

Peguei meu celular e mandei a mensagem.

Amor desculpa não atender a sua ligação 
e nem te responder no twitter é que eu não 
estava querendo falar com ninguém, 
mais fica despreocupado que eu estou bem.
 Te amo ♥

Aproveitei e mandei uma pra minha mãe senão ela ia ficar preocupada.

Mãe fui pra casa da Rafa 
só volto de noite, só pra avisar.

Roberta: Pronto mandei. 
Neymar: Pode ler o que você mandou -olha pra mim- 
Roberta: nunca vi mais idiota -ri- 
Neymar: Não achei graça 
Roberta: mais eu sim -ri-
Neymar: Quero foto com você
Roberta: Nem pensar 
Neymar: Anda logo
Roberta: Sem fotos please
Neymar: tá né fazer o que - fez beicinho e eu ri -

Chegamos no prédio entramos pegamos o elevador e eu postei uma frase no instagram.

dinizroberta: É isso ai .... #pessoachata
neymeutudo Não sei porque não fala que esse "chato" é o Neymar
roberta_eterna Será que isso é uma indireta pro Neymar começar a namorar e para de perturbar ela?

Parei de ler os comentários quando chegamos no andar, ele abriu a porta e eu encontrei o tio sentado no sofá. 

Roberta: Tio que saudades -pulei em cima dele- 
Tio Neymar: Nossa assim você me mata -rimos- Mais o que devo a honra? 
Roberta: A Rafa me chamou -rimos- 
Tio Neymar: Só podia mesmo porque pra me ver você não vem -fez drama- 
Roberta: Meu Deus que drama -rimos- Mais cadê a tia? 
Tio Neymar: Saiu mais já deve estar chegando.
Roberta: Então eu vou subindo - dei um beijo nele e subi-

Quando eu cheguei no quarto da Rafaela, bati na porta e a mesma me deu permissão pra entrar, quando entro vejo a Rafaela deitada vendo TV.

Roberta: Que vida, boa! -cantei- 
Rafa: Sapo caiu na lagoa. -cantou- 
Roberta: Sou eu no caminho do meu sertão - cantei e rimos - 
Rafa: E ai cachorra como você tá não atendi mais ninguém pode isso? Num pode -riu- 
Roberta: -risos- Idiota é que eu to sem paciência pra aturar ninguém. 
Rafa: Poxa fiquei magoada com você -fez carinha de triste- 
Roberta: Foi mal
Rafa: Mais pode começar me contando o que aconteceu 
Roberta: Então é que -contei tudo pra ela- sabe pareceu que eles não confiam em mim -fiquei um pouco triste- 
Rafa: Você não acha que você tá sendo um pouco imatura? Tudo bem que eles não te contaram mais é que eles ficaram com "medo" da sua reação e não poque eles não confiam em você, pensa nisso, cara pelo que você me contou o Caco deve esta perdidinho nessa história sem saber o porque da sua reação, conversa com ele e com a Ingrid e pare com essa bobeira -disse rindo-
Roberta: Obrigada Rafinha é isso mesmo que eu vou fazer é que na hora eu fiquei muito chateada deles não terem me contado nada, mas não fundo eu sei que não estou muito certa com isso, hoje quando eu chegar em casa eu vou falar com meu irmão e depois eu converso com a Didi, e obrigada mesmo viu -rimos e dei um abraço nela-
Rafa: Sempre que precisar vou estar aqui -rimos- agora vem de fotinha? 
Roberta: Bora - tiramos e quem postou foi ela-

rafaella: Advice ♥ @dinizroberta

Sem comentários.

Roberta: Agora eu preciso tomar um banho que desde que eu cheguei estou sem banho -rimos- 
Rafa: Tem roupa sua no meu closet 
Roberta: Beleza!

Levantei fui no banheiro tomei meu banho acabei fui no closet e me vesti e sai e fui falar com a Rafa.

Roberta: Rafusca da minha vida estou morta de fome -rimos- 
Rafa: Bora descer que a minha esta monstra -rimos-

Descemos não tinha ninguém na sala fomos pra cozinha estava o Junior e a Tia Nadine.

Roberta: Tia do meu coração -abracei ela- 
Tia Nadine: Meu amor como você tá? 
Roberta: Bem, bem, bem -rimos- 
Neymar: Nossa também quero abraço? -fez carinha de triste- 
Roberta: Vai ficar querendo -dei língua pra ele- 
Neymar: Você sabia que quem dá linda pede beijo -veio se aproximando de mim- 
Roberta: E você sabia que meu namorado sempre me diz isso? - rimos menos ele- 
Neymar: Sem graça!

O tio Neymar tinha saído então só ficou eu a Rafa o Junior e a Tia Nadine, o almoço foi super tranquilo tirando algumas palhaçadas do Junior, eu passei a tarde toda lá quando deu 18:00 fui embora quem me levou foi o Junior que foi me falando um monte de abobrinha e eu só no twitter.

@DinizRoberta: Boa Noite amores ♥

@DinizRoberta: Escutando um monte de abobrinha :@

@DinizRoberta: Mais tarde entro para responder vocês.

@DinizRoberta: Casa tô chegando.

Cheguei me despedi do Junior que tentou me beijar mais eu sai rapidinho entrei em casa meu irmão estava na sala ele ficou me olhando sem falar nada esperando eu falar.

Roberta: Vou subir tomar um banho e depois agente conversa pode ser? 
Caco: Claro que sim

Subi tomei um banho delicioso e demorado, sai do mesmo e me vesti e desci.

Conversei com o Caco, ele disse que não sabia que a Didi não tinha me contado me pediu desculpa agente ficou assistindo TV até uma 20:00 e minha mãe ainda não tinha chego só ia chegar lá pra dez dá noite tirei duas fotos com o Caco uma eu postei e a outra foi ele.

dinizroberta: O irmão que briga, da conselhos, critica, ajuda, chora comigo, ri comigo, enfim... O irmão que eu tanto amo acima de tudo e de todos. Afinal além de ser meu irmão mais velho é o meu melhor amigo. E amigo que ta sempre comigo e sinceramente sem você eu não sou nada. Te amo demais. @cacoerdiniz
(ignorem os pincers e finjam que é a Roberta)

cacoerdiniz: Mais que uma simples garota, uma pessoa que pode mudar minha vida, apenas com o doce jeito de ser. Te amo princesa ♥ @dinizroberta
(ignore as alianças)
1 Semana 

Eu já me entendi com meu irmão e com a Didi e eu e o Neymar estamos muito próximos até paramos um pouco com as briguinhas bobas, agora já eu e o Edu estamos um pouco afastados hoje é sexta ultimo dia de aula. Levantei, hoje era festa (no horário de cada turno) na minha escola e dizer quem passou e quem reprovou, fui no banheiro fiz minhas higienes e me vesti calcei meu sapato fiz minha make levinha afinal é cedo da manhã terminei de me arrumar e desci.

cacoerdiniz: Pode parecer bobagem essa sua "Formatura", mas eu sei o quanto é especial pra você, sei que mesmo sendo apenas uma festinha mostra o quanto você amadureceu e agora vai crescer ainda mais, agora você entra numa nova fase, Parabéns maninha você merece tudo de bom nessa vida te amo! @dinizroberta
(ignorem que é o Edu)
_dulisboa Parabéns minha princesa você sabe o quanto eu queria estar ai nesse momento ao seu lado porém por imprevistos da vida não pude estar ai, mas desejo que você seja mega feliz nessa sua nova trajetória, e boa sorte em tudo te amo ♥
neymarjr Não tenho palavras para descrever esse momento, o momento que to vendo que minha linda pequena está crescendo, agradeço à Deus por apesar de tudo por está acompanho tudo isso na sua vida, Parabéns pequena ♥
rafaella Ai amiga que felicidade te ver entrando em uma nova e linda fase na sua vida venho aqui te desejar a maior felicidade de todas, espero que você continue brilhando em sua nova trajetória, minha pequena grande mulher.
didiandrade Que tudo em nossa vida continue assim rico e belo, parabéns para nós e que cada ano seja um ano à mais de felicidade te amo minha pequena Eva ♥
dinizroberta Nem tenho palavras para agradecer todos vocês, desejo tudo em dobro a todos vocês são as pessoas que me ajudaram chegar onde cheguei, se hoje estou aqui é graças à todos vocês obrigada por existirem em minha vida. @cacoerdiniz @_dulisboa @neymarjr @rafaella @didiandrade e etc...


Tinha mais comentários porém parei de ler porque chegamos na minha escola. Chegamos e a primeira coisa que olhamos foi a listagem dos aprovados, nós olhamos e eu tinha passado lógico sou boa no que faço, então fui curti a festa, curti pra caramba tirei varias fotos com o pessoal da minha sala, acabou a festa voltei pra casa fui pro meu quarto tomei meu banho e me vesti, acabei me deitei e fu postar as fotos da festa de hoje.


Obrigada pelos comentários, e acalmem os corações já, já terá RoMar
juntos é que eu to tentando fazer uma coisa
natural e não uma coisa meio que corrida de uma hora pra outra eles estão
juntos, deixem as coisas fluírem que já já teremos
novo casalzinho.

12 comentários:

  1. Mais e mais pfvr, assim ta ótimo linda

    ResponderExcluir
  2. To amando e espero ansiosa por RoMar, bjus*---*

    ResponderExcluir
  3. Quero muito logo. Continuaa...

    ResponderExcluir
  4. indica: amorpcastagnoli.blogspot.com , lets aqui

    ResponderExcluir
  5. Perfeito amr, continua, quando postar o proxímo capítulo me avisa no twitter ;)
    @ailovenjr

    ResponderExcluir
  6. amei continuaaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Continuua ! Poderia indicar, pf ? http://vocemefaztaobem-njr.blogspot.com.br/ obg :)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. http://cunhadasdarafa.blogspot.fr/ me Divulga?

    ResponderExcluir
  10. http://cunhadasdarafa.blogspot.fr/ me Divulga?

    ResponderExcluir
  11. http://seraodestino.blogspot.com me divulga???

    ResponderExcluir